da "NOVIS"??? O Carlos não quererá dizer antes... "OVNIS"?! Olhe que às tantas são extra-terrestres, esses gajos que andam a reposicionar o tampêdo da calçada... Vai ver que um dia, ainda vimos a saber que em Marte as tampas das caixas de visita, são colocadas sempre de maneira diferente... a forma mais simples que os "ET's" encontraram de quebrar a monotonia. Já agora, deixe-me desenvolver aqui a teoria da conspiração... O Carlos já pensou que os tipos podem colocar as tampas com os desenhos trocados, de propósito? Sim! Imagne que os tipos pensam, que se o cidadão "topa" a tampa com o desenho trocado, telefonam imediatamente a denunciar o engano e que isso lhes aumenta as chamadas e por conseguinte o lucro?! Hmmm? Não acha demasiado evidente, que tantas tampas colocadas enviesadas, tenham um objectivo determinado? Se o Carlos me permite, envio-lhe uma sugestão; que tal criar uma "brigada" com o fim de colocar na posição as tampas trocadas?! Olhe que não me admirava muito, se atrás de vocês, aparecessem logo os zelosos funcionários da "NOVIS", os tais extra-terrestres a trocar-lhes novamente a posição. ;)))))) Isséqueera, Carlos!!! Se fosse eu, só para confirmar o princípio de causa-efeito, metia-me nessa aventura... e só para criar um pouco mais de "frisson" até me quipava com um colete reflector, identificado com a sigla "BRGTT" (Brigada Reposicionadora da Geometria das Tampas Terrestres) ;)))))
5 Comments:
Na calçada onde esta foto foi tirada (ver AQUI), há inúmeras tampas destas, mas só duas estão mal colocadas: esta e uma da NOVIS.
da "NOVIS"???
O Carlos não quererá dizer antes... "OVNIS"?!
Olhe que às tantas são extra-terrestres, esses gajos que andam a reposicionar o tampêdo da calçada...
Vai ver que um dia, ainda vimos a saber que em Marte as tampas das caixas de visita, são colocadas sempre de maneira diferente... a forma mais simples que os "ET's" encontraram de quebrar a monotonia.
Já agora, deixe-me desenvolver aqui a teoria da conspiração...
O Carlos já pensou que os tipos podem colocar as tampas com os desenhos trocados, de propósito?
Sim!
Imagne que os tipos pensam, que se o cidadão "topa" a tampa com o desenho trocado, telefonam imediatamente a denunciar o engano e que isso lhes aumenta as chamadas e por conseguinte o lucro?!
Hmmm?
Não acha demasiado evidente, que tantas tampas colocadas enviesadas, tenham um objectivo determinado?
Se o Carlos me permite, envio-lhe uma sugestão; que tal criar uma "brigada" com o fim de colocar na posição as tampas trocadas?!
Olhe que não me admirava muito, se atrás de vocês, aparecessem logo os zelosos funcionários da "NOVIS", os tais extra-terrestres a trocar-lhes novamente a posição.
;))))))
Isséqueera, Carlos!!!
Se fosse eu, só para confirmar o princípio de causa-efeito, metia-me nessa aventura... e só para criar um pouco mais de "frisson" até me quipava com um colete reflector, identificado com a sigla "BRGTT" (Brigada Reposicionadora da Geometria das Tampas Terrestres)
;)))))
Nesta avenida, havia ainda uma tampa da PT, que foi corrigida no seguimento das indicações aqui dadas.
Aliás, a PT (honra lhe seja feita!) tem vindo a corrigir todas essas situações, como se indica na colecção de fotos referida.
Ou seja:
1 - A tal brigada (de "reposicionamento de tampas") já existe, pelo menos na PT.
2 - Confirma-se que «os portugueses são muito bons a resolver os problemas que eles próprios criam»
O trabalho que dá a colocar a tampa bem é o mesmo que dá a colocá-la mal...
Alhos,
Neste caso (e na maioria deles) é verdade o que diz.
Noutros, quando há muitos quadrados juntos (ver link, em legenda), dá muito menos trabalho metê-los à balda...
Enviar um comentário
<< Home