7.10.10

A política, o decoro e o bom senso

Por C. Barroco Esperança

SEMPRE condenei os partidos que, cedendo ao populismo, permitiram que os deputados da A.R., titulares do órgão da soberania detentor das mais nobres funções democráticas, fossem remunerados de forma injusta, com vencimentos inferiores aos juízes e a muitos outros altos funcionários.
Dito isto, fico pasmado com o anónimo deputado, sofrível cidadão e execrável político que chamou a atenção a reivindicar o jantar na cantina do parlamento porque as medidas de austeridade o teriam reduzido à condição de indigente. Para que conste, o seu nome é Ricardo Gonçalves e ocupa um lugar na bancada do PS, esperemos que pela última vez. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger GMaciel said...

É desta massa que temos numerosos profissionais. Com gente assim não se recupera um país, afunda-se a ética e compromete-se o futuro


Profissionais? Só se for do encosto. "Gente assim" é o que mais há, o problema desse foi estar verde nestas andanças, ainda não aprendeu a obter as coisas sem fazer alarde delas.

Esperamos o quê para boicotar as eleições? D. Seabstião não virá, com ou sem nevoeiro, e mesmo que viesse não seria garantia de coisa alguma, tão fraco era.

7 de outubro de 2010 às 13:14  
Blogger Bartolomeu said...

Carlos Barroco Esperança, note isto que lhe digo: pouco distingue os nossos governantes, daqueles que governam Angola!

7 de outubro de 2010 às 14:45  
Blogger R. da Cunha said...

Dirigente que eu fosse e se me restasse um pingo de vergonha, este deputado não voltava a deputar.

8 de outubro de 2010 às 19:07  

Enviar um comentário

<< Home