3.10.14

Isto não está a acontecer

Por Helena Matos 
Na SIC N decorre a Quadratura do Círculo com o actual líder do PS lá sentado como se fosse a coisa mais natural do mundo o líder de um partido ser comentador político. A isto junta-se que António Costa ao ser confrontado com a sua liderança diz que não se comenta a si mesmo. Depois temos Pacheco Pereira que se deve ver a si mesmo como uma reencarnação de Oliver Cromwell em Lord Protector. Lobo Xavier recorda Sócrates e Costa reage Oh Oh e naturalmente não debate nada e faz um discurso declarativo. 
Costa é líder do PS e deve colocar-se a esse nível debatendo com outros líderes e não estar para ali a ouvir o Lobo Xavier a dizer “O António deve”, "O António sabe”.
Blasfemias.Net

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Henrique ANTUNES FERREIRA said...

Carlosamigo



Voltei à tua companhia; o Crónicas das Minhas Teclas está em “hibernação”, mas não para; (diz-me sff se gostas deste título e ou não gostas). Se for não, alvitra um título que eu analisarei e se entender que será melhor, o aceitarei. É, pois, um desafio que te lanço. Muito obrigado.

Mas por agora quero dar-te a informação de que já acabei o texto, o Leonel Gonçalves está a ver o dito e… a Raquel também. É uma mulher de armas, sempre pronta a ajudar-me!...

No dia 16 deste mês começa a edição: capa e miolo vão entrar na impressão e, depois, pensar na distribuição que seja a melhor. E a publicidade? O editor e eu estamos carentes de euros e será a que for possível com a participação de quem queira também publicitar junto das Amigas e dos Amigos, o que desde já agradeço muito. Vou ainda tentar junto da malta amiga da comunicação social que façam o que melhor entenderem.

Está também a ser estudado o local do lançamento; tem de ser mais ou menos espaçoso e com boas condições. E não muito caro… Enfim, trabalha-se. E espero em breve dar-te uma novidade que entendo excelente…

Porém, neste interregno, voltarei a visitar-te e a comentar-te como é meu apanágio. E naturalmente a avisar-te sobre o local, o dia e a hora do lançamento. Quero-te lá: para te ver e/ou conhecer pessoalmente e ver…te comprar muitos exemplares rrrrrrsssss…

Abç


Este texto é único e vai repetir-se pelos blogues e comentadores e colabores que me têm acompanhado; infelizmente não posso avisar e comentar uma a uma ou um a um. Desculpem

3 de outubro de 2014 às 23:45  

Enviar um comentário

<< Home