30.7.05

Curiosidade tecno... lógica

EMBIRRO, pelo seu próprio conceito, com a secção d' «O Independente» intitulada «O Saco de Plástico» cuja única finalidade é (em bicos-de-pés) desancar o «Expresso» da semana anterior - fazendo a figura ridícula daqueles cãezitos que às vemos, na rua, a ladrar aos grandes.

No entanto, embora correndo o risco de ser confundido com a pessoa que tem todas as semanas esse trabalho tonto, não resisto a confessar o seguinte:

Estive quase a enviar uma carta para o suplemento «ÚNICA», mas desisti de o fazer quando soube (pois vem lá bem escarrapachado) que ela teria de seguir por telefax ou correio electrónico e não me devolveriam os originais!?!?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com o "Expresso" entregue ao Sr. Arquitecto e o "Independente" à Sra. D. Inês, nem um nem outro vão muito longe e estão cada vez piores.
Pelo preço do Expresso compram-se 3 diários e fica-se mais bem servido, até porque metade vai directamente para a reciclagem.

C.E.

30 de julho de 2005 às 21:42  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, já NÃO compro jornais portugueses. Não merecem.

Enquanto me deixarem lê-los na net, gratuitamente, continuarei a fazê-lo....se nem isso me permitirem, prefiro ler o "FT", "El País", "WSJ", CNN, Reuters, etc.

30 de julho de 2005 às 22:08  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Eu só compro um semanário.
Os outros, leio-os na Net e nas bibliotecas.

30 de julho de 2005 às 22:54  
Anonymous Anónimo said...

Boa piada!
Como é q eles devolverão os originais dos mails??????

30 de julho de 2005 às 23:35  
Anonymous Anónimo said...

E os originais dos faxes tb não são fàceis de devolver...
Há cada idiota à solta!

E.R.R.

31 de julho de 2005 às 00:19  
Anonymous Anónimo said...

Há 2 ou 3 anos que deixei de comprar o Independente. E nem me lembraria que ele existe se não fosse aqui o sorumbatico, de vez em quando, debicar de lá umas tonterias. Ó sorumbatico, traga-me antes tnterias da revista Maria, que essa ao menos é pimba mas não tenta disfarçar-se de intelectual. Não nos traga mais independentices, vá lá...

31 de julho de 2005 às 11:07  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Pronto, caro Anónimo, fiz-lhe a vontade:
Acabei de meter um "post" sobre a «MARIA» José Nogueira Pinto

31 de julho de 2005 às 12:00  

Enviar um comentário

<< Home