12.4.07

Ota para otários

ESTOU-ME NAS TINTAS para onde vai ficar o novo aeroporto. Para este peditório já dei.
Se a Portela e Tires ficarem com alguns voos convenientes, é lá que chegarei ou irei apanhá-los. De resto, vou de carro pelo Caia até Madrid e sirvo-me de Barajas.
À vinda, janto ou almoço em Trujillo e venho calmamente por aí abaixo. Já imaginaram um desgraçado trazer 13 ou 17 horas de voo no buxo e chegar à OTA com as malas para apanhar um comboio da CP até um simpático táxi em Santa Apolónia ou no fresquinho da Gare do Oriente?!
Então eu não vou na TAP para Newark porque em Nova York só gosto do JFK e do La Guardia; o Santos Dumond só me serve para a ponte aérea Rio/São Paulo; odeio ir para Charles de Gaulle e só apanho voos de e para Orly; recuso-me a usar Gattwick ou Luton e em Londres só utilizo Heathrow; não me sirvo das “low cost” para não ir parar oito dias atrás do sol posto e agora, em Portugal, querem que as pessoas, por sistema, sejam otárias e vão à OTA!?
Óptimo para ligações… nada periférico, muito central e cómodo. Está bem, abelha!
«25ªHORA» - «24 horas» de 9 Abr 07

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Calma Jaquim !
Em 2017, daqui a 10anos, já não vais a lado nenhum, pois já foste..

14 de abril de 2007 às 04:51  

Enviar um comentário

<< Home