29.9.07

Há dias, o ABRUPTO fez eco de uma oferta minha, no valor de €50 [v. aqui], à primeira pessoa que, até às 24h de 31 de Dezembro de 2007, for capaz de me indicar UM ÚNICO quiosque NETPOST que funcione - um desafio que se mantém e que estendo ao quiosque Infocid existente no edifício ministerial da Av. de Roma, n.º1, em Lisboa.
Nesse seguimento, houve quem aceitasse o desafio, estando os seus esforços relatados em "comentário" a esse post e, novamente, no ABRUPTO:

-oOo-

Quanto à 3.ª aposta, no mesmo valor e com as mesmas premissas (relacionada com as simpáticas maquinetas de venda de selos com cartões [v. aqui]), Pedro Tomás, que também aceitou esse desafio, dá-nos conta do que apurou:

Relativamente à outra possibilidade, a de usar os cartões Netpost nas máquinas de selos, a resposta revelou-se uma verdadeira pérola:

“(...) este equipamento nunca aceitou o pagamento através de cartões Netpost”.

Com uma resposta tão concreta qualquer cidadão ficaria safisfeito... ou não. Como pode ser possível darem uma resposta destas tendo em conta a foto que CMR publicou aqui ?

Peguei na foto existente no Sorumbático [esta] e enviei-a, para lhes mostrar que ou isso era falso, ou a informação dada aos utentes da máquina estaria incorrecta, ou me estariam a dar informação errada. Sugeri por isso que removessem essa informação das máquinas de selos e que removessem as máquinas Netpost existentes, dado que não funcionam.

Etiquetas: