12.2.08

«ACONTECE...» - Passatempo com prémio

1977 - Um político e um jornalista conhecidos.
Quem são?
O prémio que, como habitualmente, é um livro, será entregue ao primeiro leitor que, em comentário, der a resposta certa. No entanto, tal só será possível a partir de um momento-surpresa...
*
Actualização: a resposta certa já foi dada no comentário-2.

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

O prémio será um livro a escolher pelo vencedor de entre um conjunto que lhe será enviado, a que acrescerá um exemplar de «O Coração das Trevas», que o vencedor do passatempo anterior resolveu oferecer.

12 de fevereiro de 2008 às 19:00  
Blogger Afonso Reis Cabral said...

Pois claro:
Mário Soares e Carlos Pinto Coelho!

12 de fevereiro de 2008 às 19:55  
Blogger Rolando Almeida said...

Hello,
Mário Soares e Carlos Pinto Coelho... e assim aconteceu!
Parabéns pelo blog
Abraço
Rolando Almeida

12 de fevereiro de 2008 às 21:11  
Blogger Jorge Oliveira said...

É costume dizer que o português é uma língua muito traiçoeira. Ora aqui está um bom exemplo: “Um político e um jornalista conhecidos”. Pode interpretar-se como “conhecidos do gentil público” ou “que se conhecem um ao outro”.

De facto, Mário Soares conhece muitos jornalistas. Não admira. Os tempos do PREC devem ter sido férteis no envolvimento de jornalistas com políticos de “esquerda”. Talvez a maioria. Porventura o país terá de esperar que desapareçam de cena para poder ter uma comunicação social mais isenta e equilibrada.

13 de fevereiro de 2008 às 06:19  
Blogger Jack said...

Dizia a letra da música "... que saudades da minha alegre casinha ...". Eu digo, que saudades destas imagens e de outras idênticas, dos sonhos que se viveram, das promessas que não se cumpriram, dos desejos que não se realizaram. Acontece ... No entanto, no que me toca, valeu a pena ....

13 de fevereiro de 2008 às 09:39  
Blogger Carlos Portugal said...

Há coincidências engraçadas: um pouco antes de visitar este blog tinha acabado de ver Carlos Pinto Coelho à porta da Fundação Mário Soares, ali na Rua de S. Bento. Foi pena ter chegado atrasado para a resposta.

14 de fevereiro de 2008 às 23:51  

Enviar um comentário

<< Home