16.10.08

Confiança

Por Joaquim Letria
OS INVESTIDORES PORTUGUESES precisam e merecem que lhes restituam a confiança. Dispomos de meios para atingir esses fins e temos recursos simples, baratos e naturais.
Quem mais dispõe dum presidente da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) capaz dum concerto a solo de música popular de qualidade garantida? Bons tempos, aqueles, que nem o BCP ensombrava.
Se hoje, com a situação a embargar-lhe a voz, Carlos Tavares já não canta, que se edite o seu concerto televisionado e se transmita, obrigatoriamente no início de cada telejornal, uma peça desse memorável momento de televisão.
Simultaneamente, imponha-se a todos os canais que encerrem os seus serviços com a imagem do sr. Primeiro-ministro de mãos dadas e braços ao alto com aqueles investidores brasileiros que fazem lembrar a Igreja Universal. Assim, pode haver desconfiança que resista?!
«24 Horas» de 16 de Outubro de 2008

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Quando se fala em virtuosos que não se vendem, lembramo-nos que só fala assim quem não tem nada para vender. Então dizem: "ai eu não sou corrupto". Quando cai a parra de la Fontaine voltam a cabeça esperançosos.

16 de outubro de 2008 às 14:37  

Enviar um comentário

<< Home