20.1.09

Burros a pão-de-ló

Por Joaquim Letria
A GEBALIS EXIGE A RESTITUIÇÃO de mais de 6 milhões de euros malbaratados por gestores daquela empresa municipal denunciados no âmbito da investigação de Maria José Morgado à Câmara Municipal de Lisboa.
Os 6 milhões foram gastos, segundo a Imprensa, em almoços e jantares e em viagens de luxo. Um dos artistas, Mário Peças, próximo do PS, gastou mais de 8 mil contos em restaurantes de luxo em Portugal e no estrangeiro, onde não se percebe muito bem para que foi, tudo pago com o cartão de crédito da empresa, incluindo acompanhantes.
Outro, que fora braço direito de Marques Mendes, possivelmente fatigado de voar baixinho, fez voos à grande e à francesa.
Por estas e por outras é que vou pouco a restaurantes caros. Quando vejo ministros, secretários de Estado, juízes, deputados, assessores e gestores públicos fico a fazer contas a quanto me está aquilo a sair. E chego sempre à conclusão que mais vale alimentar burros a pão-de-ló.
«24 Horas» de 20 de Janeiro de 09

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Ritinha said...

Desculpe-me, mas o senhor não é lá muito bom em contas...
Ora pense lá bem: o pão-de-ló é bem mais barato que as tais refeições nos tais restaurantes onde se vai ou num carro de luxo ou num desses voos...
Logo... mais valia alimentá-los a pão-de-ló!!!

20 de janeiro de 2009 às 22:00  
Blogger O Puma said...

Claro, à falta de palha

21 de janeiro de 2009 às 00:16  

Enviar um comentário

<< Home