10.1.09

O Programa do Aleixo e o busto do Napoleão

Por Joaquim Letria
AQUI HÁ UNS ANOS, eu que gostava de ver o John Stewart, o “cabaret da Coxa” e algumas maluquices do Fernando Alvim, frequentava a “SIC Radical”, onde descobri um grupo de quatro rapazes com o melhor humor que alguma vez fora produzido em Portugal. Mal sabia eu que estava a ver os “Gato Fedorento” no seu melhor. E escrevi sobre isto, mas ninguém sabia do que eu estava a falar. Mas eu sabia…
Como também sei, hoje, e escrevo-vos para que façam o favor de reparar, também na SIC Radical, no “Programa do Aleixo”. Daqui a uns tempos talvez a própria SIC dê por ele quando o vir noutra estação, como aconteceu com o “Gato”.
Se não melhorarem o “Programa do Aleixo” (tecnologias, mais vozes e algum pilim) fico reduzido à Oprah, ao Malato, ao Animal Hospital, à Sport TV, à AlJazeera e à BBC. Então, perguntarei eu, ciente do que vocês querem: "Qual busto do Napoleão”?
«24 Horas» de 9 de Janeiro de 2009

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Unknown said...

"...cá burro!!"

hehehe...é o melhor programa sobre nada da tv... e realmente merecia mais algum investimento da SIC, pq o diamante está lá.

10 de janeiro de 2009 às 22:20  
Blogger R. da Cunha said...

Essa do busto do Napoleão, não!

11 de janeiro de 2009 às 00:13  
Blogger Luís Bonito said...

Muitos, que andam por aí, deviam levar com essa pergunta ...
e depois com a resposta também!

11 de janeiro de 2009 às 10:40  

Enviar um comentário

<< Home