14.1.09

Saudades da Merche

Por Joaquim Letria
SERVE A PRESENTE para declarar que tenho saudades da Merche Romero. Do seu sorriso, do seu calor, do ondear do seu corpo, da visão das suas pernas altas e daquela simpática e benigna leviandade com que apresentava na TV convidados que não mereciam mais. Sei do que falo porque mais duma vez fui um deles.
Para o que desse e viesse, a seu lado, estava José Carlos Malato, um dos poucos bons apresentadores da nossa TV. Tenho saudades de ver os dois juntos, embora eu não perca o Malato no “Jogo Duplo”, como já não perdia na “Herança” nem na “Sexta Feira”.
Dito isto, mais tenho a declarar que ignoro os motivos que mantêm a Merche fora dos nossos televisores. Mas cheira-me a esturro, ou não conhecesse eu a nossa TV, os seus anõezinhos, as suas tristes regras e as causas do afastamento dos melhores, seja da estação do Estado, seja das privadas.
Se virem a Merche, por favor digam-lhe que tenho saudades dela.
«24 Horas» de 14 de Janeiro de 09

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Karocha said...

Mulher muito bonita!
Também não percebo, mas depois do que me fizeram,já nada me admira caro Joaquim Letria
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio

14 de janeiro de 2009 às 22:12  

Enviar um comentário

<< Home