17.1.09

Semana de papo cheio

Por Antunes Ferreira
SE QUISEREM UMA SEMANA cheia, nem é preciso pedir. Esta que hoje termina ficou a transbordar. De papinho inchado. Repleta de acontecimentos a todos os níveis, como quase todos os sete dias seguidos que em número de quatro ou cinco resultam num mês. Mas, repito, esta tem que se lhe diga. Se torcem o nariz ou franzem o cenho ao enunciado, passo a explicar, dando de barato que não é preciso fazer qualquer boneco.
Para os que gostam do futebol – foi um fartote. Creio que, neste particular, não haverá grandes discordâncias. À cabeça, naturalmente, a proclamação na Ópera de Zurique (onde a FIFA e o senhor Blatter se haviam de ter lembrado de organizar a gala…) do melhor futebolista do Mundo no ano de 2008. E o prémio foi, como diria qualquer apresentador dos Óscares, para o solista Cristiano Ronaldo.
(...)
Texto integral [aqui]; blogue do autor [aqui]

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Juliana Vasconcellos said...

Caro Antunes Ferreira

Primeiro que tudo, penso ter compreendido mais ou menos onde quer chegar, sem explicações de mais ninguém. Às vezes acontece.

Era só para lhe dizer que uma vez mais concordo consigo e admiro a sua forma de escrever.

Só quero fazer-lhe um pedido: não perca letras com o dr. Jardim e a dr.ª Manuela. Não merecem, porque não são nada. É estar a deitar pérolas a... quem não as merece.

17 de janeiro de 2009 às 19:02  
Blogger Julião Tendinha said...

Gostei. Como sempre. Temas bem escolhidos. Escrita excelente.

17 de janeiro de 2009 às 19:54  
Blogger João A. Raul Silva said...

Des vez isto está uma grande confusão. Você Antunes Ferreira ou está a gozar com isto ou connosco, leitores. Mistura alhos com bugalhos e sai uma sopa desenxabida, com pimenta a mais e sal a menos. Você pode fazer muito melhor.

Talvez o Medina Ribeiro possa intervir aconselhando-o a escrever sobre outras coisas mais interessantes e menos partidárias. Aqui, só serviu para dar porrada na Srª Drª Manuela Ferreira Leite e no Sr. Dr. Alberto João Jardim. O resto foram flores de papel mau.

18 de janeiro de 2009 às 01:50  

Enviar um comentário

<< Home