9.10.09

No domingo, a gente conversa...

Os 'pontos' dos ecopontos
.
ONTEM, na Quadratura do Círculo (e a propósito do apoio de Carvalho da Silva a António Costa - e não a Rúben de Carvalho, do seu partido), José de Magalhães defendeu que o importante, nas eleições de Lisboa, será o voto-útil para derrotar Santana Lopes.
Eu já estou pelos cabelos com a pedinchice dos parasitas do voto-útil - gostava era de saber quando é que aparecem autarcas que levantem o rabo da cadeira e se disponham, de facto, a resolver os problemas reais e concretos que infernizam a vida dos munícipes - como este que há anos tenho ao pé de casa e que aqui se documenta:
Quantos
lisboetas (mesmo os moradores da zona...) saberão dizer quais destas fotos foram tiradas no tempo de Santana Lopes e quais o foram no de António Costa?

4 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Já agora:

Eu mesmo tive de ir ver a data das fotos (que tinha em arquivo), para saber qual deles estava em funções...

9 de outubro de 2009 às 19:32  
Blogger Unknown said...

Olhe, eu não vivi em Lisboa - estive em Itália - entre 2002 e 2003. Lembro-me das diferenças entre, por exemplo, entre Lisboa e Roma, e como criticava Lisboa quando voltei.
Mas também me lembro de admitir, em 2004 e 2005, de como Lisboa estava muito melhor. Mais gira, vibrante, com coisas a acontecer. Não particularmente segura, mas mais limpa. Isto sem qualquer pensamento político.
Mas, em retrospectiva, noto que essa melhoria deu-se com Santana Lopes. Pessoalmente, creio que Lisboa está muito pior nos últimos dois anos. E por isso, voto Santana Lopes.

9 de outubro de 2009 às 20:39  
Blogger apintogs said...

!! olhe vão de metro ... de metro!!
e já agora votem bem, mas bem mesmo!
... porque Lisboa merece, um bom presidente, SALVO SEJA.

9 de outubro de 2009 às 20:53  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Renovo o desafio:

Das 3 fotos que aqui se mostram (e que documentam um problema real e concreto com que eu e os meus vizinhos nos deparamos todos os dias), qual (ou quais) são do tempo de Santana Lopes e quais (ou qual) são já do tempo de A. Costa?

9 de outubro de 2009 às 21:11  

Enviar um comentário

<< Home