17.4.10

A electricidade vai dominar o Mundo

Por Alice Vieira

AO QUE PARECE, depois da revolta falhada do dia 1, as pessoas resolveram descansar um bocadinho.
Pelo menos o meu pai.
Hoje até fechou a livraria mais cedo para ir à Academia Real das Belas Artes, à inauguração de uma exposição de um pintor chamado Silva Porto, que já morreu há anos mas de quem ele gosta muito.
Diz-se que o Rei também lá vai estar.

- Quero ver a recepção que vai ter — disse o meu pai.

Como a inauguração prometia ser calma, a minha mãe também foi, muito contra a vontade da minha avó:

- A menina sabe muito bem que, no seu estado, não deve sair de casa! (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger GMaciel said...

Como comentar uma estória? Pois. Geralmente não o faço, mas deixo aqui a minha palavra em como não só leio, como me delicio com este tempo que não vivi e vou descobrindo na narrativa. Como dizia no início deste diário, tem-me ensinado a aprender.

:)

19 de abril de 2010 às 12:39  

Enviar um comentário

<< Home