16.4.10

No seguimento da crónica anterior...

JÁ QUE se falou de saúde e de hospitais, aqui fica um passatempo-relâmpago cujo prémio é este livro (oferecido por um leitor) que será atribuído a quem, até às 20h de hoje, mais se aproximar da resposta correcta à seguinte pergunta: «Qual o número da última página de texto da obra?»
.
NOTAS: o passatempo terminará antes da hora indicada se, entretanto, surgir a resposta exacta.
Por vezes, os vencedores dos passatempos podem, depois, escolher livros alternativos. Não será o caso deste que, por sinal, tem um blogue associado - ver [aqui].

Actualização (20h30m): Como o prazo terminou sem que tenha havido respostas, o passatempo é prolongado até às 20h de amanhã.
Actualização (00h10m): a resposta exacta já foi dada, pelo que o passatempo terminou.

13 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Atenção, que a pergunta não é "quantas páginas tem o livro?" (normalmente, um múltiplo de 16), mas sim qual o n.º da página onde o texto termina (que, em geral, é um n.º mais baixo).

16 de abril de 2010 às 15:30  
Blogger R. da Cunha said...

133

16 de abril de 2010 às 21:25  
Blogger Catarina said...

131 pgs de texto

16 de abril de 2010 às 23:05  
Blogger Regalo said...

121 pág de texto

16 de abril de 2010 às 23:52  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Vejo agora que Catarina deu a resposta exacta, pelo que não vale a pena continuar.

Tem agora 24h para escrever para premiosdepassatempos@iol.pt indicando morada para envio do livro.

17 de abril de 2010 às 00:05  
Blogger Catarina said...

A sério, Carlos?! Nem sei o que dizer! A não ser, obrigada! Não quero tornar-me numa assambarcadora de prémios! : )

17 de abril de 2010 às 00:31  
Blogger Vitor Martins said...

Bom já agora... agradeço a V/ simpatia em se terem interessado pelo meu livro! Se o Carlos não me levar a mal a intromissão, poderei oferecer mais um livro a quem aqui disser o nome do heroi!

17 de abril de 2010 às 00:41  
Blogger Regalo said...

Bom dia,
O nome é Alexandre.

17 de abril de 2010 às 09:14  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Sofia,

Reencaminhei a sua resposta para o autor do livro (a quem agradeci a oferta do 2.º exemplar), mas julgo que está errada.

17 de abril de 2010 às 10:03  
Blogger Vitor Martins said...

Vou oferecer dois livros ,o que me vai dar muito prazer! O heroi está aqui aos saltos, ao meu lado e chama-se Vitor Alexandre, o Vitinho do livro. Um dos livros será para a Sofia e o outro para o Carlos Medina que me vai prometer que o vai ler! Agradeço que me indiquem as moradas para os enviar. (Para o mail da Hepaturix - hepaturix@net.novis.pt)
Abraços.

17 de abril de 2010 às 10:32  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Muito grato!

Quanto ao nome do herói:

Ao folhear o livro (que ainda não li), eu tinha encontrado apenas 'Vitinho', escapando-me o 'Alexandre'.

Assim sendo, parabéns à Sofia, a quem peço, então, que contacte o autor do livro para o endereço que ele indica.

17 de abril de 2010 às 12:49  
Blogger Sandra Campos said...

Olá,

Apesar do passatempo já ter terminado, quero deixar aqui uma breve nota - Li o livro, as linhas, as virgulas, os sentimentos, as lágrimas escondidas ... e posso dizer que é um livro que me marcou muito pela força de todos os elementos desta fantástica família.

um abraço a todos,
Sandra Campos
http://transplantes-pulmonares.blogspot.com

18 de abril de 2010 às 00:45  
Blogger Vitor Martins said...

Sofia,

Mande-me a sua morada...

hepaturix@net.novis.pt

18 de abril de 2010 às 22:17  

Enviar um comentário

<< Home