23.5.10

Mourinho em São Bento, já!

Por Joaquim Letria

O SR. SÓCRATES foi a Espanha misturar-se com os colegas europeus e latino americanos que ali, recebidos pelos príncipes das Astúrias em substituição do rei recém-operado, se reuniram numa cimeira ibero–americana. Ninguém deu grande importância a Sócrates tirando Ângela Merkel que jantou com ele para lhe explicar como e o quê ele tem de corrigir rapidamente, e também para lhe ensinar o trabalho para casa que lhe deu para ele fazer, para adiar a nossa bancarrota. Até os jornalistas não encontraram outro assunto de interesse para interrogar o chefe do governo socialista português que não fosse o que ele acharia que viria a ser o futuro de José Mourinho. Claro que Sócrates elogiou o português mais admirado do planeta e disse uma coisa que não deveria ter dito: "Mourinho poderia vir a ser um bom treinador para o Real Madrid”. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Catarina said...

Faltou acrescentar um outro adjectivo a Mourinho: é bonitão!

23 de maio de 2010 às 13:25  
Blogger SLGS said...

O anúncio aqui referido e em que entra o Carlos Manuel, está realmente muito bem concebido e é muito interessante. Mas que diabo, aquele golo maravilhoso e salvador não aconteceu há trinta e seis anos, como ele refere e que contradiz absolutamente a data expressa no próprio vídeo do golo.
Não há quem veja???????

23 de maio de 2010 às 16:41  
Blogger José Batista said...

Curioso. Esta manhã, a conversa que tive no café com os meus amigos, foi sobre a possibilidade de desencadearmos uma petição para que Mourinho tome conta do Governo e mesmo da Presidência da República. E todos concordaram que seria útil, pois não haverá qualquer possibilidade de as coisas ficarem pior do que estão.
E sempre tínhamos a vantagem de ter alguém admirado e respeitado à frente dos destinos do país.
E os mais entusiastas referiram mesmo que ele talvez nem precisasse de ministros, secretários de estado, assessores, etc.
"Bora lá". Quem inicia a petição?

23 de maio de 2010 às 18:49  
Blogger GMaciel said...

Mourinho a São Bento? Petição?

Assino já!!!

23 de maio de 2010 às 19:49  
Blogger Catarina said...

Não estraguem o homem! Deixam-no estar onde ele brilha mais.: )

23 de maio de 2010 às 20:06  

Enviar um comentário

<< Home