15.5.10

A 'stôra' que saiu na 'Playboy'

Por Ferreira Fernandes

NA TRANSMONTANA Torre de Dona Chama, Bruna, professora de Educação Musical de uma das escolas da vila, posou nua para a revista Playboy. A câmara suspendeu-a.
Bruna não posou nua na aula tocando harpa. Bruna não relacionou a escola de Torre de Dona Chama com a sessão fotográfica - e olhem que seria fácil lançar pontes entre o negócio da revista (afoguear homens) e as palavras "torre", " dona" e "chama". Bruna simplesmente foi ao estúdio da Playboy, fez as fotos e recebeu o acordado. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger A. João Soares said...

Creio ter lido que a Câmara a não demitiu mas a transferiu para outros serviços municipais. Os Chefões podem ter andado distraídos, não se aperceberem da beleza da música e agora, que acordaram, transferem-na para secretária pessoal ou relações públicas para receber elementos do governo em visita oficial.
Ao fim e ao cabo, ela terá uma carreira brilhante e não lhe faltarão ofertas tentadoras!!!
E Deus que já lhe favoreceu as curvas e os volumes, também lhe facilitará o destino!

Abraço
João
Do Miradouro

15 de maio de 2010 às 21:32  
Blogger Bartolomeu said...

Compreendi agora porquê, sendo eu um melómano, nunca fui capaz de tocar qualquer instrumento... musical.
Esta era uma dúvida que me atormentava o espírito, pois ao longo da minha juventude, adquiri diversos instrumentos musicais, dos mais simples de executar e, de nenhum deles consegui que saísse um conjunto harmonioso de notas... musicais.
Compreendi agora que a génese do problema se encontra no início de tudo. Vem dos bancos de escola, do tempo em que tive a disciplina de educação musical e a professora que a ministrava era uma senhora franzina, com ar de fuínha e uma vozinha irritante que constantemente ameaçava os putos, com faltas por mau comportamento na aula.
Tivesse eu tido uma professora como a Sô Dona Bruna de Torre de Dona Chama, e estou certo que hoje estaria a actuar nos maiores palcos do mundo, sentado em frente a um enorme piano de cauda, tocando Wagner, Chopin, Handel, Béla Bartók, Mozart, etc.
Sim, claro que viría a Portugal... sempre que a Dona Chamasse... do alto da sua Torre.... A Bruna...
Bom, agora tenho de ir à minha aula privada de canto...
Já agora e por falar em Bruna...
http://www.youtube.com/watch?v=wvduwxjwC24&feature=related
"todo mundo tem tem mãe, mas pouca gente sabe quem é o pai"

16 de maio de 2010 às 11:01  

Enviar um comentário

<< Home