30.7.10

E se os privatizarem, mudará alguma coisa?

JÁ NEM estranho: em média umas duas vezes por mês, sou brindado com correspondência que não é para mim; suponho que, inversamente, alguma da que me é dirigida vá parar a outro lado. A maior parte das vezes, trata-se de erro de andar mas, mesmo assim, as consequências podem ser graves, nomeadamente quando aquele em cuja caixa de correio a correspondência é colocada está desocupado - devido a férias ou mesmo devoluto.

Os casos mais incríveis de que me recordo foram declarações para IRS (destinadas a pessoas de prédios vizinhos) e - como já aqui contei - um Aviso Registado (!!) de uma convocatória de um tribunal, endereçada a um vizinho três andares acima do meu.
Agora, a incompetência subiu um furo: recebo correspondência que nem sequer é para a rua onde resido... Que diabo! Nem o Código Postal ajuda a evitar erros grosseiros como este?!

Dantes, ainda me dava ao trabalho de reclamar - oralmente e por escrito. Depois, cheguei à conclusão - desesperante - de que isso de nada adianta.

2 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Relembremos que o "envio pelos CTT" é uma das modalidades previstas para cobrança das portagens nas futuras-ex-SCUT...

30 de julho de 2010 às 11:04  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Acabei por me encher de pachorra e reclamar novamente, por escrito...
Agora, é só aguardar a resposta "chapa 3"...

De qualquer forma, fui à estação dos CTT da minha área perguntar o que é que se passava e o que é que eu podia fazer.
Aconselharam-me a escrever para o Provedor dos CTT.

30 de julho de 2010 às 15:26  

Enviar um comentário

<< Home