Passatempo-relâmpago de 30 Jul 10
UM EXEMPLAR de um dos livros cujas capas aqui se vêem será atribuído a quem primeiro der a resposta certa à pergunta «Em que data foi publicada na internet esta notícia?»
.
Actualização (14h23m): no essencial (e, frequentemente, até com as mesmas palavras), a notícia já foi dada inúmeras vezes (incluindo há poucos dias...). Mas esta, concretamente, foi publicada em 10 Out 2007, como se pode ver [aqui] e no link lá indicado, que remete para o Público online desse dia. Assim, Bruno tem 12h para escrever para medina.ribeiro@gmail.com, indicando morada e qual dos 2 livros prefere.
7 Comments:
10 de Outubro de 2007
6 de Julho de 2007.
OK, ver "actualização"
Repare-se num "pormenor":
Nessa época, ainda ninguém falava em "chips". O Governo, pura e simplesmente, não sabia COMO (em concreto e na prática) é que as portagens iriam ser cobradas - o assunto "estava em estudo".
Ainda antes dos 'chips', apareceu a versão segundo a qual haveria sempre a possibilidade de pagamento do tipo tradicional, e ainda se falou em fotografar as matrículas e mandar a conta para casa.
Aliás, foi precisamente devido a mais um engano dos CTT que eu me lembrei desta velha rabula das SCUT.
NOTA:
Se Carlos Ponte me indicar um 'link' para a notícia que refere (de 6 Jul 07), e se ela for semelhante a esta, receberá também um prémio.
Realmente o homem parece que disse, a 6 de julho de 2007, qualquer coisa desse género no Parlamento mas estava a referir-se às SCUT do Norte do País, isto é, às minha zona.
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=698325
A notícia que Carlos Ponte indica é do «JN» de 7 de Julho de 2007 (e não do «Público»).
Embora não seja aquela que se refere no passatempo, acho que merece um prémio, pois está correcta, no essencial
Sugiro-lhe, pois, que escreva para medina.ribeiro@gmail.com, indicando morada.
Enviar um comentário
<< Home