11.3.05

Portugal e a Sociedade da Informação - V

(Ver em "Comentário" o porquê desta imagem)

AMIGO(a)S:

Quero agradecer a todos os que me reencaminharam e-mails em cadeia durante 2003 e 2004 início de 2005.

Graças à vossa bondade:

Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas da sanita. Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com SIDA.

Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam cancro.

Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar assaltar-me.

Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para discar um número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para Singapura.

Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes e urina de rato.

Quando vou a festas, não olho para mulher nenhuma, por "mais boa" que seja, com medo que ela me leve para um hotel, me drogue e me retire os rins para vender no mercado negro.

Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina doente (que tem 8 anos desde 1993...) e que esteve para morrer no hospital umas 7.000 vezes.

No entanto, o meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha ganho para umas férias pagas na Disneyland.

Mas ainda só passou um ano...

NOTA IMPORTANTE: Se não enviares este e-mail a pelo menos 1200 pessoas, nos próximos 10 segundos, um pássaro vai cagar na tua cabeça, amanhã às 17:30.

-

Enviado por Carlos Pinto Coelho

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Tentativa de explicação para o facto de esta imagem estar aqui:

Para tornar estes posts mais apelativos, procuro sempre uma ilustração qualquer, pelo que vou muitas vezes ao arquivo Corbis (www.corbis.com), onde faço uma pesquisa escrevendo a(s) palavra(s)-chave.

Ora o programa, que aceita palavras em inglês e em português, deu-me esta imagem (e outras semelhantes) quando pesquisei em «mentira». Terá ele entendido - ou eu escrito - qualquer coisa como «man tira»?

11 de março de 2005 às 19:23  

Enviar um comentário

<< Home