Miguel e Miguel
PARA os responsáveis das televisões, o contrato do Miguel (futebolista) é um assunto da maior relevância nacional e internacional. Mas isso é lá com eles.
O que já é mais preocupante é ver pessoas sérias, como o outro Miguel (o Sousa Tavares), a perderem a cabeça com coisas dessas - como sucedeu hoje, na TVI, numa discussão (tão azeda quanto infantil - e perfeitamente descabida) com o pivot de serviço!
O que já é mais preocupante é ver pessoas sérias, como o outro Miguel (o Sousa Tavares), a perderem a cabeça com coisas dessas - como sucedeu hoje, na TVI, numa discussão (tão azeda quanto infantil - e perfeitamente descabida) com o pivot de serviço!
6 Comments:
Um em Lagos, outro em Queluz, pareciam dois putos de escola!
A conversa desceu a um nível do género:
«Estás a acusar o meu SLB?! Então e o teu FCP não fez pior?!»
«Hã? O FCP?! Que mal é que fez o FCP, meu malandro?»
«Ah não fez? Então e o SCP?! Porque é que não acusas também o SCP, hem?!»
Etc, etc.
A cena - pateta e patética - durou uma eternidade, acrescida pelos tempos de transmissão do som.
Foi penoso, porque ridículo.
C.E.
Meu caro, a bola é mesmo assim!
Então não se lembra quando os representantes do povão foram à bola, a Sevilha, dizendo que o faziam "ao serviço da nação", e sem sequer perceberem o ridículo com que se estavam a cobrir?
E o Fernado Gomes, o Nuno Cardoso, o Guterres, o Barroso... todos de cócoras e pena-aberta perante umas dúzias de analfo-imbecis da bola (que, pelos vistos, são quem manda no país)?
Se dúvidas houvesse, o caso das dívidas dos clubes dissipavam-nas.
O engraçado é que o pagode não se importa - haja "circo", e o "pão" pode esperar!
E quando a sisuda Ana Sousa Dias durante a entrevista com o Professor Marcelo meteu o cachecol do seu clube?
D.A.
Também não me esqueço quando o M. Sousa Tavares, no dia em que acusaram o Nuno Cardoso de ter feito trafulhices para beneficiar o FCP, veio argumentar que faziam todos o mesmo!
Claro que tinha razão, mas a ideia que ele deixou foi que isso não o preocupava muito desde que o FCP pudesse ganhar qualquer coisinha!
We are in DEEP crisis!
Mas, é de valores, de princípios, e não vejo luz ao fundo do túnel.....sobretudo com as corjas à volta dos putativos candidatos!
Pois é...pois é... assim vai o nosso pequenito país. Considero-me injuriada, porque se eu ou qualquer outro cidadão, falharmos o cumprimento do fisco, somos logo punidos, com juros e tudo. Mas os clubes, que têm não sei quantos milhões para gastar em jogadores, não cumprem com os seus compromissos, e ainda falam como se lhes devessemos alguma coisa. E pior! ameaçam. Isso é grave...
Enviar um comentário
<< Home