7.5.08

POR SUGESTÃO DO AUTOR, a editora Occidentalis oferece um exemplar da presente obra ao primeiro leitor que, em comentário, complete a seguinte frase com os nomes das duas cidades indicadas com "(...)":
«No sábado, 10 de Maio de 2008, e no domingo, 11, Antunes Ferreira estará nas Bertrand dos Dolce Vita de (...) e do (...) para apresentação da obra e sessões de autógrafos».
Actualização (17h54m): a resposta certa foi dada por Afonso Reis Cabral, a quem o livro já foi enviado.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

As respostas, a afixar em "comentário", deverão ser dadas sob a forma da frase referida, devidamente completada com os nomes das DUAS cidades.

7 de maio de 2008 às 14:11  
Blogger Afonso Reis Cabral said...

A resposta é:
«No sábado, 10 de Maio de 2008, e no domingo, 11, Antunes Ferreira estará nas Bertrand dos Dolce Vita de Coimbra e do Porto para apresentação da obra e sessões de autógrafos».

7 de maio de 2008 às 14:15  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

CERTO!

Escreva, então, apra sorumbatico@iol.pt, indicando morada para envio do livro.

7 de maio de 2008 às 14:18  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A editora ofereceu mais exemplares deste e de outros livros que, oportunamente, serão oferecidos como prémios de passatempos a propor.

7 de maio de 2008 às 16:15  
Blogger Antunes Ferreira said...

Tenhe de registar aqui a atenção e a gentileza e a Amizade mais uma vez demonstradas pelo Carlos Medina Ribeiro. Que dizer mais? Uma só palavra: obrigado.
Deixo, ainda, os meus parabéns (e também o meu agradecimento) ao Afonso Reis Cabral, que não conheço, mas gostava de. É bom saber que há pessoas que seguem com atenção o que fazemos, bem ou mal.

8 de maio de 2008 às 12:06  

Enviar um comentário

<< Home