19.9.08

O que se pôde arranjar...

Humor Antigo - Ano de 1928 - 20ª
UM DIA DESTA SEMANA, foi notícia o facto de os Serviços de Urgência, em Odemira, estarem a ser garantidos por um médico dentista.
Como não podia deixar de ser, a senhora ministra da Saúde, entrevistada pela TV, desvalorizou o problema (se é que problema havia...), chamando a atenção para o facto de «o clínico, antes de ser dentista, ser médico». Deu, assim, o assunto por encerrado - e foi pena, pois podiam ter-lhe perguntado como reagiria ela se fosse parar a esses serviços...

3 Comments:

Blogger j. manuel cordeiro said...

Se me permite - e constatando o seu interesse pelos assuntos da escrita, desvio-me do tema desta entrada para uma chamada à notícia do Público (a que acrescentei uns pós) sobre a descoberta de 14 horas de gravações de Agatha Christie em monólogo.

20 de setembro de 2008 às 02:02  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Antes o dentista que o barbeiro.

20 de setembro de 2008 às 11:59  
Blogger Sepúlveda said...

Em 2000, magoei-me muito numa cama elastica e fui a um hospital, cujo médico de serviço que me atendeu era dentista (e estava ensonado). Disse que eu devia estar bom e que pusesse uns cremes anti-inflamatórios, que receitou.
Sempre com muitas dores, fui dias depois a outro médico que me mandou fazer uns RX que mostraram uma vértebra esmagada, que podia ter sido o suficiente para eu ficar paraplégico, pelo menos, se não fosse sujeito a internamento e tratamento.
Não ia dar jeito nenhum...

21 de setembro de 2008 às 14:50  

Enviar um comentário

<< Home