9.2.09

Os «Comemora... dores», os «Bombos da festa» e a «Promessa noves-fora-nada»

NO PASSADO DIA 7, comemoraram-se os 50 anos da freguesia onde moro. A 'coisa' meteu banda de música e, segundo dizem, António Costa também andou por lá - é o que se vê na foto de cima.
Desci à rua, e logo à porta me deparei com a cena habitual - o que se vê na foto de baixo; e é por estas e por outras que, para mim, é rigorosamente igual ao litro se as autárquicas de Lisboa vão ser ganhas pelo BE, pelo PCP, pelo PS, pelo PSD, pelo CDS... ou por qualquer outro dos inúmeros pândegos que, até agora, se mostraram incapazes de (para não sair do exemplo que refiro) meter um simples pilarete num passeio, e acabar com o inferno dos moradores da zona - que todos os dias enfrentam este 'hino' à impunidade consentida, à incúria, à insensibilidade e à incompetência de "quem de direito", e que dura desde os já remotos tempos do Eng.º Abecassis!!
NOTA: A promessa de acabar com cenas vergonhosas como a que se vê na foto de baixo (e que levou muita gente crédula a votar no actual presidente da CML) tinha o número 9.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger R. da Cunha said...

Parece que António Costa quer que o policiamento do trânsito passe para as autarquias. E já não é assim, dentro das cidades?
Parece que o mal se estendeu a (ou foi importado de?) Madrid

9 de fevereiro de 2009 às 23:50  

Enviar um comentário

<< Home