11.2.09

SEGUNDO SE LÊ na imprensa, uma intervenção técnica no sistema informático do Ministério da Justiça deixou, durante o fim-de-semana, muitos utilizadores dos serviços 'online' impossibilitados de trabalhar. Advogados e solicitadores foram os mais prejudicados pelo apagão informático, que durou quase três dias.
Ora, e como sempre sucede quando há problemas, o Ministério da Justiça já veio "desvalorizar" o caso, mas desta vez com carradas de razão pois, lá por aqueles lados, haver ou não haver computadores deve ser rigorosamente a mesma coisa - como na anedota dos dois leões que fugiram do circo:
Obrigados a lutar pela sobrevivência, resolveram as feras separar-se, aprazando encontro para daí a dois meses, para trocarem experiências - nomeadamente no respeitante a comida, que até à data, pelo preço da sua liberdade, tinham garantida.
E assim fizeram, tendo um deles aparecido a cair de fome, enquanto o outro se apresentou gordo e anafado, não fazendo segredo dos motivos do seu sucesso:
«Sabes?, escondo-me junto dos nossos confrades das escadarias de S. Bento, e cada dia devoro um deputado. E o certo é que já cá cantam cinco dúzias... e ninguém desconfia de nada!».

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Mais uma razão para amar o Magalhães. O leão na porta da igreja, do estádio de futebol, ou da casa de fado, alimentava muito mais.

11 de fevereiro de 2009 às 15:27  
Blogger tiomanuel said...

Claro que a anedota também se aplica a "blogers" e também se aplica o dito que explica que o melhor negócio do mundo é comprar um "blogger" por aquilo que ele vale e vendê-lo por aquilo que ele pensa que vale.
Os leões, esses, continuam â chamar-lhes um figo (sem ofensa para o Luís)

11 de fevereiro de 2009 às 20:03  

Enviar um comentário

<< Home