10.2.09

A propósito de «Reclamar»

O QUE AQUI SE VÊ é uma carta da ADSE com dados para incluir na declaração do IRS. O problema é que os CTT, ontem, a colocaram na minha caixa de correio erradamente - o andar correcto é outro. Há menos de uma semana sucedeu exactamente o mesmo, com um documento semelhante, de um seguro - dessa vez o prédio era outro!
Reclamei por escrito, pela enésima vez, mas com aquele sentimento triste de quem sabe que está apenas a cumprir uma obrigação cívica - e que não leva a nada, como se verá quando chegar a resposta chapa-3 (que decerto virá - pois, lá nisso, os serviços são impecáveis!), e que aqui afixarei.
NOTA: No prédio onde eu moro há vários fogos devolutos. Imagine-se, pois, o que sucede quando correspondência desta importância é metida em caixas de correio correspondentes a esses andares. E refiro-me apenas aos casos em que nem sequer há a desculpa de que a letra não se percebe...

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1 Comments:

Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Um amigo meu passa a vida a contar os prejuízos que tem tido com enganos deste género. Mas diz que não quer reclamar, pois seria chato para o empregado, coitado, que até parece ser um gajo porreiro!

Claro que o que ele tem é medo. Pois os "coitados" são os que, como ele, são vítimas da incompetência do funcionário!

10 de fevereiro de 2009 às 14:44  

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