Passatempo-relâmpago
JÁ QUE tanto se fala de esquerda e de direita, vem a propósito uma famosa obra de Ítalo Calvino que, numa leitura apressada, nos pode levar a pensar que ele, se por cá andasse, defenderia o Bloco Central - pelo menos se for entendida como uma metáfora. Pergunta-se: de que livro se trata?
NOTA: o mais certo é que, no seguimento dos resultados eleitorais de ontem, apareçam por aí, a 'trepar' à superfície, muitos dos barões do PSD que têm andado em parte incerta. Mas não é por isso que este livro - com este título - aqui está!
Actualização (21h00m): o passatempo terminou; ver o resultado [aqui].
*
Quanto ao regulamento deste passatempo, é o do costume, sendo o prémio um exemplar do livro cuja capa aqui se vê. Porém, e como a resposta é muito simples, introduziu-se a dificuldade já habitual: as respostas só serão possíveis a partir de um momento-surpresa, que ocorrerá entre hoje e amanhã. Com ou sem vencedor, o passatempo terminará, o mais tardar, às 20h do dia 9, quando a resposta certa (ou, pelo menos, a pretendida) aparecer [aqui].Actualização (21h00m): o passatempo terminou; ver o resultado [aqui].
7 Comments:
Vou jantar...
O Barão Trepador
O Visconde Cortado ao Meio
Não tendo lido os livros: As cidades invisíveis.
Já agora: O Cavaleiro Inexistente!
O castelo dos destinos cruzados
Cheguei agora do jantar, e vejo que a resposta certa já foi dada.
Atenção, pois, à "actualização" que vai ser afixada daqui a pouco.
Até já.
Enviar um comentário
<< Home