7.6.09


Amanhã, segunda-feira, o Sorumbático promoverá mais um Prémio Calimero - destinado exclusivamente aos leitores que nunca tenham ganho nenhum dos passatempos que aqui têm sido propostos. O prémio vai estar relacionado com o post anterior e será um exemplar do livro de Diana Andringa cuja capa aqui se vê.
.
Actualização-1 (8 Jun 09/12h): então lá vai - e pede-se aos leitores que não estejam nas condições referidas que se abstenham de participar:

No Retrato da Semana, de António Barreto, publicado ontem, refere-se, a certa altura, o nome de um político português que, de certa forma, está relacionado com o tema deste livro - os refugiados. Quem é ele?
O prémio será um exemplar do livro cuja capa aqui se vê, ou (em alternativa, à escolha do vencedor) «Impressão Indelével» (três histórias de Camilo prefaciadas por João Bénard da Costa).
Actualização-2 (12h41m): a resposta certa foi dada por José, que tem agora 24h para contactar sorumbatico@iol.pt, indicando qual dos dois livros prefere e morada para envio.

2 Comments:

Blogger JF said...

António Guterres

8 de junho de 2009 às 12:38  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

OK, ver "actualização".

8 de junho de 2009 às 12:43  

Enviar um comentário

<< Home