6.6.09

Passatempo-relâmpago

COMO já se percebeu, o desafio de hoje consiste em indicar os títulos (em português) destes dois livros, tendo em conta que as manchas a vermelho tapam palavras iguais (duas de cada lado).
.
Regulamento: cada leitor poderá dar um único par de respostas. Em princípio, o prémio (que consiste num exemplar de cada um destes livros) só será atribuído a quem der ambas as respostas certas. Se houver necessidade de dicas, quem já respondeu poderá fazê-lo novamente. As respostas, inicialmente bloqueadas, só serão possíveis a partir de um momento-surpresa que ocorrerá durante o dia de hoje.

AVISO: existe, aqui, um pequeno factor-sorte, pois o passatempo pode ter mais do que uma resposta, dependendo da editora (que é a mesma para os dois livros, mas cujo nome se omitiu propositadamente). Assim, as respostas que darão direito a prémio serão as que corresponderem aos livros concretos cujas capas se digitalizaram, e cuja imagem completa será mostrada no fim.

Actualização (12h47m): o passatempo terminou; v. comentários e imagem afixada [aqui].

4 Comments:

Blogger dana_treller said...

O Retrato e O Retrato do Sr. W.H.

6 de junho de 2009 às 12:32  
Blogger Mg said...

O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde
O Retrato, de Nikolai Gogol

6 de junho de 2009 às 12:34  
Blogger Unknown said...

O Retrato, O Retrato do SR. W.H. da Quasi

6 de junho de 2009 às 12:35  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Mg deu a resposta mais provável, aliás prevista no AVISO que escrevi...

'Dana_treller' e 'Nunormg' deram a resposta pretendida, como se verá no link que vou afixar daqui a pouco em "actualização".

'Nunormg' indicou também o nome da editora mas, como a pergunta se referia apenas aos títulos, o prémio vai para Dana_treller, que foi quem 1º respondeu ao que se pedia.

Pede-se-lhe que, nas próximas 24h, escreva para sorumbatico@iol.pt indicando morada.

6 de junho de 2009 às 12:45  

Enviar um comentário

<< Home