3.10.09

«Dito & Feito»

Por José António Lima

CAVACO SILVA podia ter feito há um mês a intervenção que esta semana dirigiu aos portugueses. Sem praticamente ter que alterar uma linha (...).

Podia e devia, acrescente-se, ter feito esta declaração há um mês, após a abstrusa notícia do Público sobre suspeitas de espionagem a Belém. Teria evitado que o país mediático se enchesse, semanas a fio, com uma pseudo-conspiração, inverosímil nos factos descritos e ridícula nas conjecturas que suscitou, mas convenientemente alimentada pela bem montada máquina comunicacional do PS. O Presidente foi tardio na reacção, não esvaziando logo de início um balão especulativo que se foi enchendo de fantasiosas historietas e armadilhadas suspeições, as quais acabaram por beliscar a sua imagem e turvar o ambiente político. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger Juliana Vasconcellos said...

Eu já achava o Sr. Lima muito mau. Agora, passa a péssimo. É só fel. Louvar o Cavaco (que foi um desastre e sem vergonha) e bater no PS - só o JAL. Não se esqueça das gotas, olhe que está cada vez pior...

3 de outubro de 2009 às 23:13  
Blogger Jorge Oliveira said...

Eu ainda não sei se a história das "escutas" tem, ou não tem, pés e cabeça.

Acho que tudo isto está muito mal contado e o Presidente da República não esclareceu nada.

Onde há fumo há fogo. E estando envolvida esta tropa do Sócrates, temos sempre legitimidade para suspeitar das mais perversas maquinações.

4 de outubro de 2009 às 06:25  
Blogger Manuel Santos said...

Sr Lima

Era melhor que fosse cavar batatas. Defender o Cavaco depois da enrascada em que ele se meteu e nos tentou meter? O gajo vai ver Belém por um canudo! E o Sr. é um fanfarrão faccioso!

4 de outubro de 2009 às 11:11  
Blogger Maria Vitória Martins said...

Um destes dias ainda vemos o sr. José António Lima a apoiar e idolatrar o dr. Salazar...

5 de outubro de 2009 às 19:04  

Enviar um comentário

<< Home