PARA QUE faça ainda mais sentido a habitual pergunta «O que é que há de estranho nesta imagem?», será conveniente ver duas outras, recentemente publicadas [aqui] - nomeadamente a de baixo.
Ora bem... : ) .... o que eu observo de imediato é o poste P ligeiramente inclinado para a direita! Provavelmente para dar lugar a mais uma mota! : ) : ) Ah! Já sei!... Eureka!... Não se vê um... nem um só veículo estacionado à balda! Acertei?
Parece simples: ao contrário da pizzaria nas fotos em referência, esta não tem espaço de estacionamento atribuído. Vai daí, estacionam-se as motas num lugar para automóveis que deveria ser pago. É claro que não vai lá ninguém exigir pagamento de parque nem o espaço para estacionar um carro. Quem sabe? Talvez o dono até pague pelo lugar.
3 Comments:
Ora bem... : ) .... o que eu observo de imediato é o poste P ligeiramente inclinado para a direita! Provavelmente para dar lugar a mais uma mota! : ) : )
Ah! Já sei!... Eureka!... Não se vê um... nem um só veículo estacionado à balda! Acertei?
Parece simples: ao contrário da pizzaria nas fotos em referência, esta não tem espaço de estacionamento atribuído. Vai daí, estacionam-se as motas num lugar para automóveis que deveria ser pago. É claro que não vai lá ninguém exigir pagamento de parque nem o espaço para estacionar um carro.
Quem sabe? Talvez o dono até pague pelo lugar.
Exacto.
Na foto mais antiga, temos carros a ocupar o estacionamento para motociclos.
Nesta, temos motociclos a ocupar o estacionamento para carros!
Enviar um comentário
<< Home