13.4.10

Futurologia

Por João Paulo Guerra

Ao eleger a revisão da Constituição como prioridade das prioridades da sua administração, o novo líder do PSD deixou claro que nos tempos mais próximos o partido vai praticar a Oposição Zero.
A REVISÃO da Constituição, objectivo do PSD para antes das presidenciais, é para ser negociada e exige o acordo do partido do Governo. De maneira que mais bla-blá-blá, menos patati-patatá, ficará tudo como dantes: o PS governa e o PSD faz de conta que é oposição.

De resto, o PSD vai aproximar-se do CDS em matérias e abordagens populistas, como o demagógico combate ao rendimento mínimo e à solidariedade social, o que colocará os dois partidos a disputar os votos taxistas. E em relação a questões como as privatizações e a liquidação do Estado, o PSD vai gritar esfola cada vez que o PS disser mata. E pouco mais. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Quando a "alternativa a Sócrates" é igual a Sócrates, (com as mesmas propostas: isto é, vende-se tudo que o mercado funcionará), diz muito das "ideias" políticas que aí andam.

Aos portugueses a corrupção não aquece nem arrefece, e nem interfere na economia, isso só sucede em países ricos, é a incompetência que está a conduzir o país para a bancarrota em 2011 (ou então aumentam os impostos em coisa que se veja).

14 de abril de 2010 às 09:17  

Enviar um comentário

<< Home