25.9.11

Apontamentos de Lisboa

Alguém sabe onde é que se situa este local "reservado"?

5 Comments:

Blogger José Batista said...

Seguramente será num país de bandalhos. Provavelmente numa sua cidade onde reina a bandalheira.
Que país?
Que cidade?
Não me perguntem. Por favor.

25 de setembro de 2011 às 19:15  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

A resposta está no conjunto de 3 fotos (das quais esta é uma) que se podem ver [AQUI].

25 de setembro de 2011 às 19:18  
Blogger José Batista said...

Oh!...
Se eu imaginava...
Que mauzinho, Carlos Medina Ribeiro, expor assim as mazelas do nosso querido país.

25 de setembro de 2011 às 19:31  
Blogger Carlos Medina Ribeiro said...

Eu tenho "atirado" este género de fotos para outros blogues (neste caso o «Passeio Livre») para não saturar muito este...

25 de setembro de 2011 às 20:03  
Blogger José Batista said...

Ó Homem, sature, sature quanto puder. Onde puder e como puder.
Pode ser que (algum dia, alguma vez) os responsáveis se apercebam...
Por mim, sem ser masoquista, agradeço(-lhe).
Fotos como aquelas haviam de andar sempre penduradas à frente do nariz dos mandantes. A ver se as viam. Pois então.

25 de setembro de 2011 às 22:57  

Enviar um comentário

<< Home