23.12.12

Privacidade da treta

O blogue De Rerum Natura publicou ontem um interessante texto acerca de privacidade (ver [aqui]), pelo que não resisto a contar o que esta semana me sucedeu - e lá afixei, em comentário:
.
Tenho recebido, e por várias vezes, telefonemas do Banco Barclays (de que não sou, nunca fui, nem tenciono vir a ser cliente) a sugerir-me produtos bancários.
Esta semana, resolvi interromper a senhora que me ligava, e questioná-la acerca da forma como obtivera o meu nome e número de telefone.
Com a maior naturalidade, informou-me que fora através de uma base de dados do site Leilões.Net - e esclareceu-me que era junto dessa empresa (e não do banco) que eu deveria reclamar por esse facto, que eu considerava abusivo.
Acabei logo com a conversa, e acedi à página dos Leilões.Net para protestar. Pois... mas o contacto lá disponibilizado (e que abre uma caixa de texto, onde escrevi) diz que não aceita reclamações!

1 Comments:

Blogger Táxi Pluvioso said...

Direito a reclamar? isso é coisa século XX.

Venho desejar um duodécimo de BOM NATAL

24 de dezembro de 2012 às 04:50  

Enviar um comentário

<< Home