Pensar faz cair o cabelo?
JÁ aqui disse que já fui assaltado uma vintena de vezes.
Apresentei queixas ao princípio, mas desisti de o fazer quando vi que os resultados eram ZERO e as maçadas INFINITAS - embora sabendo que há uns cérebros que concluem que, se há diminuição das queixas, é porque a criminalidade baixou...
Mas isso agora não interessa. Só refiro o assunto porque, especialmente quando há vandalizações, eu, desesperado, penso:
- Porr*! Mas porque é que estes filhos-da-put* fizeram isto?!
Curiosamente, de cada vez que há atentados terroristas, não posso dizer essa mesma frase em voz alta, pois os tais sábios (ou outros da mesma gestação) vêm logo garantir que «tentar perceber o porquê do terrorismo é o primeiro passo para o justificar e em seguida aceitar!!!!»
Se calhar têm razão. Ah! Como é bom aprender com pessoas inteligentes!
1 Comments:
1-Houve alguém que disse o óbvio:
«Especialistas em terrorismo e segurança citados pelo relatório da Chatham House - antes conhecida como Instituto Real de Assuntos Internacionais - concluíram que o Reino Unido se tornou mais vulnerável a atentados devido à guerra no Iraque».
2-Mas, para outras pessoas, o óbvio, apesar de o ser, pode não ser aceitável:
«O ministro de Negócios Estrangeiros britânico, Jack Straw, já reagiu negando tal elação.
«Admira-me que a Chatham House declare agora que nós não deveríamos ter cerrado fileiras com os Estados Unidos, os nossos aliados de longa data», afirmou Straw, acrescentando que «este não é tempo de arranjar desculpas para o terrorismo».
Enviar um comentário
<< Home