26.9.17

Apontamentos de Lagos (O padrão "Mar Largo")

Em cima: BRASIL - Milhares de metros quadrados de calçada portuguesa (importada de cá!), com o padrão chamado "Mar Largo" (o mesmo do Rossio, em Lisboa).
.
Ao meio e em baixo: LAGOS - Foi arrancada uma calçada igual para dar lugar a um lago com repuxos a que deram o nome de Fonte Cibernética.
.
Coisas destas (que têm a ver com o nosso parimónio urbano e cultural) deviam ser discutidas, e com destaque, na Campanha Eleitoral, pois dizem mais do que todos os discursos juntos.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger jopeter said...

Nada disso é de admirar. Desde há mais de 40 anos a autarquia tem sido dirigida por galfarros e parolos (uns de fora e outros da terra e das proximidades) culturalmente analfabetos.
Chegam ao ponto de não reconhecerem que a construção da avenida dos descobrimentos foi a obra mais importante feita na cidade depois da reconstrução do que o terramoto destruiu.

26 de setembro de 2017 às 15:07  
Blogger José Batista said...

Ele há cibernética para tudo. Pelos vistos até para a estupidez...

Ou coisas assim ou criminosos que vão ser eleitos...

Etc.

26 de setembro de 2017 às 18:42  
Blogger Ilha da lua said...

Talvez,este tipo de selvajarias terminassem(pois vão do Minho ao Algarve),se fosse condição essencial,que qualquer autarca eleito tivesse que frequentar um curso de ética,estética,etc,etc...

26 de setembro de 2017 às 23:19  
Blogger Serafim said...

Ilha da lua (ele ou ela, não interessa), dando continuidade ao seu comentário, os autarcas para além dos cursos que indica, deveriam fazer exame de história de Portugal, sugiro o da 4ª classe dos idos anos 60, ter cadastro limpo, ser da cidade que se candidatam, etc

27 de setembro de 2017 às 14:08  

Enviar um comentário

<< Home