17.12.10

Miséria

Por João Paulo Guerra

OS TRABALHADORES empregados vão passar a descontar para a indemnização mais barata que poderão vir a receber quando, mais dia, menos dia, forem despedidos.
Este é o requinte máximo da nova legislação laboral de um governo socialista. E aqui está o verdadeiro socialismo da miséria, como contribuição portuguesa para o ‘stock' das ideologias.
As oferendas ao patronato que, a par de outros "incentivos", poderá agora despedir mais barato e, em última instância, pagando as indemnizações com descontos dos salários dos trabalhadores, é uma das medidas do pacote laboral do PS pós-moderno, uma espécie de pós para um socialismo solúvel. (...)

Texto integral [aqui]

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Bmonteiro said...

«OS TRABALHADORES empregados vão passar a descontar para a indemnização»

Acho bem.
Afinal, estamos num país governado por um Partido Socialista.
Os trabalhadores, aliás a arraia miúda do país, fica assim mais bem inserida no processo contributivo para a Nova Classe.

Ficam assim muito melhor assegurados, os justos prémios de gestão dos esforçados camaradas das cúpulas das grandes Empresas, nomeadamente das EP's do Regime.
É fundamental, assegurar a presença no tecido económico socialista, dos cérebros da PT e similares.
Nunca será demasiado, o que o povo pagar a cérebros como o jovem do PS na PT, com 1.5 milhões em 2009, 100 mil por mês.
Assim se chegará um dia a uma autêntica sociedade demo-socialista no país do 5º Império, o inverso do famigerado social-fascismo do tempo das cavernas.
A bem do Regime,
que Alá é grande e Sócrates
o seu profeta mais bem vestido.
BM

17 de dezembro de 2010 às 22:41  
Blogger diogo said...

grave é tirarem o subsídio social de desemprego à minha mulher por eu ganhar ordenado mínimo (475€).
como eu ganho tanto dinheiro o dito foi-lhe retirado , talvez para dar a mais uns quantos sucateiros amigos do sistema deste nosso (deles ) país . pena este nosso povo ser tão manso . bom natal a todos

18 de dezembro de 2010 às 17:04  

Enviar um comentário

<< Home